quinta-feira, 30 de abril de 2015

ATIVIDADES DA SEMANA DE 04/05 A 08/05


Pré A e B 

VÍDEO -  (Profissões )






ATIVIDADE 1 -  (Relacione as Profissões)



ATIVIDADE 2 - (Memória)




ATIVIDADE 3-   (O que você quer ser quando crescer )


ATIVIDADE 4 - (Brincar com o Caillou)



----------------------------------------------------------------- 

1º ano        






  ----------------------------------------------------------------- 

 2° ano


ATIVIDADE 1- (Acerte no jogo de boliche)


fonte: http://www.abc.net.au/countusin/games/game8.htm


ATIVIDADE 2- (Responda corretamente)


fonte: http://www.bbc.co.uk/schools/laac/numbers/ch2.shtml

ATIVIDADE 3- (Ajude o sapo)

FONTE: http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=279


ATIVIDADE 4- (Diminuir)

fonte: http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/obino/cruzadas1/atividades_matem%E1tica/subtracao.swf

          ----------------------------------------------------------------- 

 3º ano 


ATIVIDADE 1 -  (Jogo dos bichos)






ATIVIDADE 2 -  (Jogo das letras)





ATIVIDADE 3 -  (Brincando e associando)






ATIVIDADE 4 -  (Brincando com as vogais)






ATIVIDADE 5 -  (Identificando palavras)







ATIVIDADE 6 -  (Quebra cabeça)






ATIVIDADE 7 -  (Jogo dos sete erros)







         ----------------------------------------------------------------- 

4° ano


ATIVIDADE 1 - (Complete as frases)



ATIVIDADE 2 - (Formando palavras)





ATIVIDADE 3 - (Complete com M ou N)





Atividade 4 - (Complete com F ou V)




Atividade 5 -  (Jogo das palavras)




Atividade 6 -  (Estação das sílabas)













       ----------------------------------------------------------------- 

5º ano

CIÊNCIAS - SAÚDE E NUTRIÇÃO









fonte:http://infofranciscozilli.blogspot.com.br/search/label/CI%C3%8ANCIAS


         ----------------------------------------------------------------- 

    MAIS EDUCAÇÃO

Colorir e Descobrir
 Colorir e Descobrir

Dominó Turma da Mônica
 Dominó Turma da Mônica


Antecessor e Sucessor



Jogo da Forca
 Jogo da Forca






Nenhum comentário:

Postar um comentário