segunda-feira, 14 de março de 2016

ATIVIDADES DA SEMANA DE 14/03 A 17/03


Pré 

VÍDEO: (Pluto)












     
----------------------------------------------------------------- 

1º ano

VÍDEO - ( Bom dia todas as cores!)







  ----------------------------------------------------------------- 

 2° ano




1. Ordene o alfabeto





2. Identifique as vogais



3. Identifique as consoantes




4. Localizar o alfabeto






          ----------------------------------------------------------------- 

 3º ano 



Atividade 1




Atividade 2




Atividade 3




Atividade 4




Atividade 5





Atividade 6




Atividade 7



Atividade 8




         ----------------------------------------------------------------- 



4° ano

ATIVIDADE 1 - (Jogo do Bem e do Mal)










  • tabuada do 2 ao 5



CALCULANDO


ATIVIDADE 2 - (Praticando Matemática)


PRATICANDO MATEMÁTICA
ATIVIDADE 2 - (Aprendendo a tabuada)
APRENDENDO A TABUADA



ATIVIDADE r - (Associe os resultados corretos)
ASSOCIAR RESULTADOS DA TABUADA


ATIVIDADE 5 - (Tabuada do Dino)
TABUADA DO DINO

  • ATIVIDADE 6 - (Quem será campeão na tabuada)
CAMPEÃO DA TABUADA


ATIVIDADE 71 - (Floresta da Tabuada)

  • ATIVIDADE 8 - (Tabuada divertida)
TABUADA DIVERTIDA

  • ATIVIDADE 9 - (Jogo da Multiplicação)
JOGO DA MULTIPLICAÇÃO

ATIVIDADE 10 - (Mathrix)

- See more at: http://infofranciscozilli.blogspot.com.br/2015/10/3-ano.html#sthash.I5OMB8VJ.dpuf

CURIOSIDADE: Tabuada nos dedos!

Assista ao vídeo e perceba como é fácil aprender a tabuada do 6 ao 9 usando seus dedos! 


- See more at: http://infofranciscozilli.blogspot.com.br/2013/05/praticando-tabuada.html#sthash.Pp36SACu.dpuf



  ----------------------------------------------------------------- 



5º ano

ATIVIDADE 1 -  (Arithmetic - escolher a multiplicação)

ATIVIDADE 2 -  (Sum Sene - Multiplication)

ATIVIDADE 3 -  (Sum Sene - Multiplication)

ATIVIDADE 4 -  (Sum Sene - Multiplication)

ATIVIDADE 5 -  (Roleta da Multiplicação)





ATIVIDADE 6 -  (Cálculo Mental)
  
                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário