sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Atividades do dia 21 a 25/08


----------------------------------------------------------------- 

TARDE

VÍDEO - 

ATIVIDADE 1 - Desenho para colorir do folclore
http://www.smartkids.com.br/jogo/jogo-para-colorir-folclore



ATIVIDADE 2 - QUEBRA CABEÇA DAS VOGAIS
http://educalim.com/biblioteca/qc_vogais/qc_vogais.html



ATIVIDADE 3 - COMPLETE A IMAGEM
https://www.aprendizagemaberta.com.br/infantil/index.php?task=view&id=133


----------------------------------------------------------------- 

 
TARDE


ATIVIDADE 1 - Organize o alfabeto e descubra a figura
http://www.digipuzzle.net/minigames/likearocket/likearocket_alphabet.htm?language=portuguese



ATIVIDADE 2 - Dominó do folclore
http://www.smartkids.com.br/jogo/jogo-domino-folclore






ATIVIDADE 3 - QUANTIDADES
https://dl.dropboxusercontent.com/u/81358399/Jamille%20Tamara%20de%20Souza2015/Pr%C3%A9-Escolar/PRE%20-%20NUMEROS/numeros.html




ATIVIDADE 4 - APRENDENDO A CONTAR
http://educajogos.com.br/jogos-educativos/matematica/jogo-quantidade-da-soma/


----------------------------------------------------------------- 
TARDE






ATIVIDADE 1 - jogo da memória do folclore
http://www.umacidadeinterativa.com.br/jogos/brincando_com_o_folclore/index.html



ATIVIDADE 2 - TEXTO DA BORBOLETINHA
http://www.jogosdaescola.com.br/play/atividades/atividades_portugues/Borboletinha_Internet/borboletinha.html



ATIVIDADE 3 - TRABALHANDO A ORTOGRAFIA
http://www.jogosdaescola.com.br/play/atividades/atividades_portugues/completar_palavras_15.html

----------------------------------------------------------------- 
 E 
MANHÃ E TARDE




 3º ano / 4º ano

LEITURA COLETIVA - (Conhecendo os personagens do folclore)





ATIVIDADE 1 - (LIGUE OS PONTOS)






ATIVIDADE 2 - (Jogos)



ATIVIDADE 3 - (Caça folclore)



ATIVIDADE 4- (Complete as lacunas)




         ----------------------------------------------------------------- 


5º ano

                  
Turma do Saci





---------------------------------------------------------------- 



Nenhum comentário:

Postar um comentário